Contra a Censura no Facebook: Revoltados Online

Como já é do conhecimento público, o facebook cometeu a arbitrariedade de excluir a página Revoltados Online de sua rede social. A exclusão foi um ato de censura e de atentado a liberdade de expressão, e vem em linha com as práticas recentes do facebook,  aqui em nosso país e no resto do mundo, de cercear a liberdade de expressão dos usuários da rede com base em critérios ideologicamente orientados à esquerda, e que não encontram respaldo nas garantias individuais fundamentais asseguradas pelo nosso texto constitucional.

Em vista dessa arbitrariedade, o advogado Mauro Scheer, fundador do grupo Brasil Melhor, que foi um dos grupos decisivos para o sucesso do movimento pró-impeachment, ajuizou nessa segunda-feira a ação judicial nº 1095983-44.2016.8.26.0100  na 9ª Vara Cível do Foro Central de SP, com pedido de liminar, em favor de Marcello Reis contra Facebook Serviços Online do Brasil Ltda, em virtude da indevida e sumária exclusão da página Revoltados Online da rede social mantida pela empresa.

Ainda essa semana o Crítica Nacional irá tratar novamente do tema. Mostraremos como as redes sociais mantidas por grandes corporações alinhadas com a esquerda globalista internacional estão fazendo com que a internet deixe de ser a promessa de um território livre para o exercício da liberdade de expressão, para se transformar em gulags virtuais vigiados pela censura do politicamente correto. Iremos também fazer considerações iniciais sobre que alternativas os indivíduos e grupos políticos podem considerar para escapar da verdadeira armadilha em que as redes sociais estão se tornando.



O Selo Editorial Armada está promovendo a mais arrojada campanha de crowdfunding do mercado editorial brasileiro do momento, destinada ao lançamento de seis títulos nas áreas de política, história e filosofia. O primeiro título será Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de autoria do editor do Crítica Nacional. Acesse esse link aqui para fazer sua aquisição antecipada com desconto.



2 comentários sobre “Contra a Censura no Facebook: Revoltados Online

  1. O facebook depende do publico que é o povo.
    Os candidatos depende do povo.
    Revotados on line representa o Povo .
    Moral tem muitos Mark Zuckerberg e muitos e muitos políticos honesto
    precisando de oportunidade para reconstruir O Brasil em um país honesto, para nós brasileiros voltarmos a ter orgulho do nosso País. Só que vamos continuar postando no Facebook as facaltruas do governo.NOS SOMOS O POVO QUE SUSTENTAMOS A NAÇÃO.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s