Campanha de Crowdfunding: Geopolítica Contemporânea, Filosofia & História

Uma iniciativa ousada e inovadora acaba de surgir no mercado editorial brasileiro, e terá grande impacto sobre autores e leitores. Trata-se do Selo Editorial Armada, que traz uma proposta arrojada de financiamento coletivo, ou crowdfunding, para a publicação de obras que estejam alinhadas com as preocupações e interesses de natureza política, histórica e filosófica de uma parcela expressiva do público leitor, e que também reflitam as principais questões políticas e geopolíticas presentes no mundo contemporâneo.

Nesta sua iniciativa inaugural de se apresentar ao público do mercado livreiro, a Armada iniciou uma ambiciosa campanha de crowdfunding para a publicação quase simultânea de seis títulos. A campanha oferece uma grande flexibilidade ao leitor interessado, que poderá adquirir antecipadamente quantos livros desejar durante o período de pré-vendas, com descontos progressivos conforme a quantidade de títulos adquiridos. A campanha deverá ser renovada no próximo semestre, e os seis títulos iniciais são os seguintes:

Geopolítica Contemporânea: Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista, de Paulo Eneas
Trata-se do livro de estreia do editor do portal Crítica Nacional, que na opinião dos editores da Armada é um dos críticos mais precisos, honestos e objetivos do Brasil. A obra traz uma coletânea de ensaios e artigos tratando da geopolítica contemporânea, com ênfase nos esforço de desconstrução das narrativas falsas criadas pela esquerda a respeito dos reais desafios enfrentados hoje pela civilização ocidental.

Cortina de Ferro sobre Cuba, de Stefan Baciu
Jornalista romeno radicado no Brasil à época da revolução cubana, uma obra escrita em 1961, de caráter profético, prefaciada por Elpídio Fonseca, tradutor de filósofos alemães e romenos. Já naquela época o autor previa o que seriam as consequências da implantação do comunismo na ilha.

Do Reino e Outros Escritos, de S. Tomás de Aquino 
Traduzido e comentado por Carlos Nougué, filósofo tomista e grande conhecedor da obra daquele que ele próprio chama de “a maior mente que já viveu”. No livro o autor discute as melhores formas de governo.

Impressões da Idade Média, do professor Ricardo da Costa
Ricardo da Costa é um dos maiores, senão o maior medievalista brasileiro. Trata-se da compilação de artigos do professor, divididos por História, Literatura, Filosofia e Artes, expostos com rara combinação de erudição e leveza.

Saul Alinsky e o Império do Radicalismo Político
Baseado nas palestras de Silvio Medeiros, os autores André Assi Barreto e Márcio Scansani construíram um texto em que procuram, conforme desejo do palestrante, expor as táticas de desestruturação social em pleno funcionamento no Brasil, de forma a se entendê-las e combatê-las.

A Monarquia é Possível
Coletânea de artigos de jovens monarquistas, coordenados por Italo Lorenzon, um dos apresentadores do programa Terça Livre, que apresentará a monarquia segundo a filosofia, segundo a ciência política e ainda trará uma análise da evolução do movimento monárquico no Brasil.

Gostaria de tomar a liberdade de convidar os leitores do Crítica Nacional para participar dessa campanha e apoiar essa iniciativa, acessando o link da campanha aqui,  onde o leitor poderá escolher quais títulos deseja adquirir antecipadamente.

Márcio Scansani
Editor e diretor do Selo Editorial Armada


 

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s