Um Momento Crítico do Crítica Nacional

O Melhor Conteúdo & Meio Milhão de Acessos
O portal Crítica Nacional se tornou em pouco tempo um dos principais veículos da imprensa online conservadora de direita do país. Com menos de cinco meses de existência já tivemos mais de meio milhão de visualizações, e com um número crescente de acessos diários. Esperamos até o final do ano ter ultrapassado a marca de um milhão de acessos. Nós nos orgulhamos de trazer o melhor conteúdo jornalístico internacional de toda a imprensa brasileira, por meio da apresentação de notícias internacionais e análises geopolíticas que não encontram paralelo em nenhum outro veículo nacional. Nossos artigos são reproduzidos em dezenas de outros sites e portais, alguns de prestígio e respeitabilidade inquestionáveis como o Mídia Sem Máscara, o DefesaNet e o Terça-Livre.

Também temos tido até o momento a felicidade de acertar todas as previsões e antecipações de cenários da política nacional, desde a análise da situação anterior ao impeachment até o quadro que se desenharia após a aprovação do mesmo, antevendo o impasse que iria se instalar nos movimentos de rua e a retomada do protagonismo da esquerda na esfera da guerra política, como de fato aconteceu. Além do conteúdo jornalístico, o Crítica Nacional trazi regularmente ensaios teóricos tratando de temas relevantes da guerra política sob a ótica conservadora e de direita, tais como islamismo e islamização, feminismo e ideologia de gênero, racismo da esquerda, ideologização nas escolas, agenda globalista da esquerda, entre outros.

Mudanças & Desafios
O Crítica Nacional pretende e vai crescer. No curto prazo o site irá migrar para um servidor próprio e passaremos a usar nosso próprio domínio: criticanacional.com.br que já se encontra registrado. Iremos também fazer algumas alterações na estrutura e layout do site de modo a dar um aspecto mais dinâmico ao portal, tornando a área de comentários mais atraente e amigável ao leitor. Temos a intenção também de nos dedicar mais à produção de conteúdos em vídeo, além de um projeto piloto de radioweb chamado Crítica Nacional No Ar que será vinculado diretamente ao portal. E já na próxima semana abriremos um espaço no aplicativo Telegram chamado Fórum de Leitores do Crítica Nacional, destinado a debates e discussões por parte de nossos leitores.

No entanto, para que esses projetos se viabilizem e para que o próprio portal possa continuar existindo, é imprescindível o apoio e o suporte dos leitores. Por esta razão estamos iniciando uma Campanha de Assinaturas do Crítica Nacional junto aos leitores. O leitor ou a leitora que fizer assinatura passará a receber semanalmente aos domingos uma Newsletter do Crítica Nacional trazendo conteúdo exclusivo para assinantes. Tomamos aqui a liberdade de pedir encarecidamente aos leitores e leitores que façam a assinatura, uma vez que o valor mensal da mesma é irrisório para a média de nosso público.

O Crítica Nacional está passando por um momento crítico, temos todas as condições de crescer e ampliar esse veículo da direita brasileira. Mas nesse exato momento o apoio dos leitores é imprescindível para a continuidade do portal. Para fazer a assinatura, acesse esse link aqui ou o acesse o item de assinaturas na barra de menu do site.


Anúncio_C2

11 comentários sobre “Um Momento Crítico do Crítica Nacional

  1. Pingback: República Islâmica do Irã: Uma Potência Nuclear Dentro de Um Ano | Crítica Nacional

  2. Pingback: Donald Trump em Detroit: Mensagem de Esperança e Dignidade | Crítica Nacional

  3. Pingback: Reposta dos Cidadãos Brasileiros ao Comunista Bernie Sanders | Crítica Nacional

  4. Pingback: A Ré Dilma Rousseff: Nada de Novo no Front do Senado | Crítica Nacional

  5. Pingback: Quem Teme Temer? | Crítica Nacional

  6. Pingback: Agência Americana de Inteligência de Defesa Confirma: Obama Criou o Estado Islâmico | Crítica Nacional

  7. Pingback: Livro: Geopolítica Contemporânea & Desconstrução de Narrativas da Esquerda Globalista | Crítica Nacional

  8. Pingback: Hangout: A Aliança da Esquerda com o Islã e Avanço da Islamização no Mundo | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s