Manifestação de 31 de Julho: Convocação Geral

 

Nesse próximo domingo os brasileiros voltarão às ruas em novas manifestações políticas.  Todas as forças políticas realmente comprometidas em lutar pela consolidação do impeachment e em defesa da Lava Jato, bem como em defesa da Escola Sem Partido e contra as arbitrariedades do STF estão se mobilizando no esforço de convocação para estas manifestações.

A conquista do impeachment da ex-presidente foi uma vitória importante do povo brasileiro, mas nossa pauta de luta vai muito além: precisamos reconquistar a democracia e resgatar o Brasil para os brasileiros, o que significa lutar também pelo fim da doutrinação ideológica nas escolas, pelo fim das urnas eletrônicas, além de combater o crescente e perigoso ativismo judiciário que representa um veneno para a democracia.

Apesar da tentativa de boicote e de sabotagem das manifestações por parte do MBL e de um outro grupo mais inexpressivo, todos os demais grupos políticos que estiveram empenhados no movimento pró-impeachment estão convocando para as manifestações desse domingo. Seguem-se abaixo as chamadas e os links para as páginas desses grupos. Convidamos o leitor do Crítica Nacional a acessar e compartilhar essas chamadas para reforçar a divulgação e garantir o sucesso das manifestações desse domingo.

Grupo Brasil Melhor
166A

 

Movimento Contra Corrupção

 

Grupo Revoltados Online e Grupo Avança Brasil Maçons

 

Grupo Vem Pra Rua166B

 

Movimento Juntos Pelo Brasil

 

Movimento Liberal Acorda Brasil
166C

 

Direita São Paulo
166D


Anúncio_C2

 

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s