Suposto Homem-Bomba em Salvador: Novas Informações

O homem que invadiu o prédio de uma faculdade em Salvador-BA ameaçando explodi-lo acabou de se entregar à polícia. Ela não possuía bombas presas ao corpo e não há confirmação sobre se estava ou não armado. Segundo a polícia militar baiana, Frank de Oliveira da Costa se rendeu no meio da tarde após fazer reivindicações desconexas relativas ao Exame da Ordem, que estava sendo realizado no local. O comandante do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado da Bahia, tenente coronel Paulo Coutinho, afirmou que o homem detido apresenta sinais de distúrbios mentais.

À medida em que as Olimpíadas se aproximam e à medida em que chegam mais e mais notícias sobre os ataques já quase diários promovidos por terroristas muçulmanos em solo europeu, começou a se espalhar no Brasil uma onda de boatos baseados em informações infundadas que têm servido apenas para disseminar o temor e o receio junto à população. Dias atrás surgiram boatos sobre possível atentado terrorista nas Manifestações do Dia 31 de Julho, sendo que não há nenhum elemento de materialidade que justifique essa afirmação, que serve apenas para espalhar temor e esvaziar as manifestações.

É evidente que o Brasil é alvo fácil do terror islâmico, em decorrência dos mais de vinte anos de governos de esquerda que escancararam nossas fronteiras e estabeleceram relações privilegiadas com regimes que apoiam e financiam o terrorismo muçulmano. Mas esse dado objetivo não serve de desculpa para que supostas lideranças de movimentos de rua comecem a espalhar boatos que, em vez de contribuir para a segurança das pessoas, servem apenas para esvaziar as manifestações. Esse comportamento leviano dessas supostas lideranças tem que ser combatido e denunciado.

Nota:
Agradecimentos a Michele Prado que nos trouxe informações diretas do local em Salvador.


Anúncio_C2

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s