Urgente: Dezenas de Mortos em Outro Ataque Terrorista na França

Inaugurando uma nova modalidade de terrorismo, um caminhão lançou-se contra uma multidão que se reunia na cidade de Nice, na França, para celebrar a data nacional do país. Não existem ainda informações exatas sobre o número de mortos e sobre autoria do ataque, mas segundo o prefeito de Nice, Philippe Pradal, há dezenas de mortos e o número de feridos passa de uma centena.

Testemunhas oculares relatam ter ouvido tiros disparados de dentro do caminhão,  enquanto o motorista acelerava por sobre a multidão para promover o morticínio. O portal trackingterrorism.org, organização especializada em informações de segurança e inteligência sobre terrorismo, informou via twitter que algumas contas do aplicativo Telegram pertencentes a indivíduos ligados ao Estado Islamico, postaram diversas fotos do ataque em Nice.


Mas caso se confirma a natureza desse ataque como sendo mais um ato de terrorismo islâmico, a primeira reação da elite esquerdista que governa os países europeus será de vir a público para declarar que o episódio não pode ser usado por supostos extremistas de direita para aumentar o suposto preconceito contra muçulmanos. Por uma das ironias miseráveis do destino, há poucos dia a cidade de Sarajevo foi sede de uma surrealista e fantasiosa Conferência Europeia Contra a Islamofobia, conferência esta patrocinada pela União Europeia. Mais tarde traremos mais detalhes.


Anúncio_C2

2 comentários sobre “Urgente: Dezenas de Mortos em Outro Ataque Terrorista na França

  1. Acho ISIS, Al Qaeda e outros extremistas muçulmanos são a maior ameaça para a humanidade.
    I think ISIS, Al Qaeda and other Muslim extremists are the greatest threat to humanity.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s