Marilena e as Irrelevâncias Generalizadas

Não. Aquela suposta filósofa de nome Marilena não virou motivo de piada depois de certas afirmações delirantes e surrealistas a respeito de um juiz federal. Marilena não virou motivo de piada, pois na verdade ela é em si mesma uma piada encarnada. A mesma piada sem graça a que a esquerda reduziu o meio acadêmico brasileiro depois de décadas de aparelhamento e de delinquência intelectual, que transformaram a universidade pública brasileira em um dos entes mais irrelevantes do universo.

Marilena não merece nem mesmo textão para ser desconstruída, pois ela se auto desconstrói, ontologicamente, uma vez que se tornou uma personagem. Nada mais do que uma personagem dotada de uma caricatura de pensamento, que se exercita por meio de platitudes como a que foi dita a respeito do juiz, ou outras ainda mais rotundas e reveladoramente estúpidas, como a afirmação de que o mundo se ilumina quando Lula abre a boca.

Marilena é irrelevante, assim como são irrelevantes os grunhidos, à guisa de tentativas de expressão verbal, que sua caricatura de pensamento exala. A irrelevância de Marilena está na mesma tábula rasa das irrelevâncias generalizadas presentes no meio acadêmico brasileiro que, transformado em gigantesca favela do pensamento habitada por uma elite sustentada com recursos públicos, são o retrato mais cruel e cru de como o marxismo e a ideologia de esquerda podem embotar a inteligência.


 

3 comentários sobre “Marilena e as Irrelevâncias Generalizadas

  1. Pingback: Marilena e as Irrelevâncias Generalizadas – Terça Livre

  2. Eu, em minha humilde eloquência mas rapidez de pensamento, tentei e tentei algumas horas fazer um texto curto comentando as inconsonâncias verbais dessa patética figura e eis que me confronto com esses três parágrafos traduzindo exatamente tudo aquilo que pensava, amenizando minha voglia di vomitare con questa signora.
    Muito bem feito, parabéns!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s