Apoio à Organização Nacional da Direita Brasileira

A proposta lançada dias atrás de dar início a ações concretas para a organização e a estruturação política da direita brasileira em nível nacional vem tendo uma enorme repercussão em todo o país. As pessoas têm manifestado sua adesão e apoio a proposta de diversas maneiras, e nos próximos dias iremos trazer informações mais detalhadas sobre os próximos passos que estão sendo propostos e de como as pessoas interessadas poderão colaborar e participar.

Temos diante de nós aquela que é a maior e mais urgente necessidade política do país hoje: organizar e estruturar nacionalmente a direita brasileira, de modo a responder aos anseios da maioria da população e ao mesmo tempo combater a agenda ideológica de esquerda que uma minoria elitista e antidemocrática tenta impor à maioria dos brasileiros, à revelia de sua vontade.

No vídeo abaixo, a Dra. Beatriz Kicis manifesta seu apoio à iniciativa e convida também as pessoas a participar e prestigiar o Encontro Estadual da Direita do Ceará, que será realizado nesta quinta-feira em Fortaleza.


2 comentários sobre “Apoio à Organização Nacional da Direita Brasileira

  1. GRANDE DESCOBERTA!
    Estou desde 2013 falando isso, que é preciso se unir, traçar taticas e estrategias, mas ninguem me dava ouvidos! E o professor Olavo de Carvalho ainda me chamou de ranheta porque eu estava enchendo o saco pra falar exatamente isso!
    Não me incomodo da iniciativa ter partido de outras pessoas, eu quero é o resultado! Só espero que não estraguem isso, senão eu deço o cadete!

    Curtir

  2. Concordo. Temos que mostrar aos brasileiros para sairem desta mentalidade feudal que foi ensinada desde a época do descobrimento do Brasil. Devemos começar mudando a mentalidade de professores de todos os níveis que ficam a mercê destes ensinos e doutrinas comunistas /socialistas/ escravocatas. O Brasil era para ser a maior nação do mundo devido ao seu crima, mas nossos líderes e mestres deixam a população nesta miséria intelectual. Fszendo-os de pedintes e coitados.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s