Hangout: STF Sem Partido

Acompanhe aqui ao vivo o hangout de hoje do Terça-Livre com Prof. Olavo de Carvalho, Dra. Beatriz Kicis, Italo Lorenzon e Paulo Eneas. O hangout terá início às 22:30hs.

 

7 comentários sobre “Hangout: STF Sem Partido

  1. Gostaria de saber se em suas opiniões o papel da verdade pregada pela igreja cristã não precisa ser melhor esclarecido. Assim, dito que: Vos conhecereis a verdade e está vos libertará.
    Será que a real mudança político-social não está diretamente ligada ao que sabem sobre a liberdade do maior líder religioso de toda história humana?

    Curtir

  2. Parabéns Paulo pelas suas palavras finais no hangout, como a todos que participaram dos debates.
    Me surgiu até uma ideia, durante as colocações de vocês.
    Se o Foro de SP, por tanto tempo, pode se reunir, livremente, sem que ouvíssemos qualquer crítica e denúncia, a não ser de uns anos para cá, por quê não um Foro da Direita? Ou quem sabe algo parecido?

    Curtir

  3. Caro Paulo Eneas,
    acho que merece um artigo o fato da tal petição contra o Brexit ser online e principalmente FALSA!

    O fato é que grandes jornais e TVs ENGANARAM os LEITORES e TELESPECTADORES!!!

    Aliás os estúpidos do “O Antagonista”, sem um pingo de vergonha na cara, publicavam seus recados reguarmente sobre o “crescimento de arrependidos” na Inglaterra.

    Só imbecis para crer em tal PATUSCADA:

    – As assinaturas cresciam muito rapidamente, como se milhões tivessem tomado conhecimento e ido lá assinar em poucas horas.

    – Mesmo que não fosse uma estúpida FRAUDE, ainda assim tal RIDÍCULA petição não tinha qualquer signifiocado além de propaganda natural dos derrotados. Se mais de dez milhões votaram contra o Brexit, então 3 ou 4 milhões assinando a petição não significaria NADA. Afinal eram os que VOTARAM CONTRA é que estariam assinando a ridícula petição.

    OU SEJA:

    A midia safada e corrupta, que assim se expõe em toda sua canalhice e SUBMISSÃO a NOTICIÀRIO ENCOMENDADO e FRAUDULENTO para MANIPULAR a POPULAÇÃO.

    É absurdo que grandes MIDIAS bilionárias alardeassem que os ingleses estariam arrependidos porque 3 ou 4 milhões assinaram petição contra o plebiscito. Afinal, se mais de DEZ MILHÕES votaram CONTRA, os 3 ou 4 milhões de assinatuiras não significam NADA.

    Daí afirmar arrependimento, mesmo que fosse verdade, não deveria significar arrependimento. PROVANDO ASSIM QUE A MIDIA MANIPULA A POPULAÇÃO SOB AS ORDENS da ESQUERDA ou de QUEM MAIS FOR.

    http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=6220

    Curtir

  4. Aliás, é preciso salientar que “O Antagonista” tão dedicado a NOTICIAR a ridicula PETIÇÃO e acompanhar, publicando regularmente, a evolução das assinaturas, a fim de informar seus leitores e TIETES, NÃO se INTERESSOU em informar seus leitores e tietes que a fajuta petição, que nada significaria sobre coisa alguma, como já comentei, era simplesmente uma PETIÇÃO ONLINE e, pior ainda, AS ASSINATURAS foram FABRICADAS POR ROBÔS e vindas de VÁRIOS PAÍSES.

    Não pode ser confiavel um site de notícias que ESCONDE FATOS de seus leitores em BENEFÍCIO de VERSÕES FRAUDULENTAS.

    Os tietes do O Antagonista que me perdoem, mas com essa canalhice sobre o BREXIT “O Antagonista” se tgornou MAIS UM PROTAGONISTA de PATUSCADAS e SAFADEZAS MIDIATICAS.

    Curtir

  5. Pingback: Provável Cassação de Eduardo Cunha: Vitória da Esquerda & Ativismo Judiciário | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s