STF Partidarizado: Uma Ameaça à Democracia Brasileira

125

A delinquência institucional instalada no país pelo projeto criminoso de poder representado pelo petismo deixou como uma de suas sequelas na vida pública nacional uma das maiores ameaças à democracia e ao estado de direito: a cultura do ativismo judiciário. Um ativismo no qual a instância máxima de justiça da nação deixa de ser a guardiã do texto constitucional para se tornar um ator político, pautando suas ações por critérios política e ideologicamente orientados.

Essa partidarização do Supremo Tribunal Federal e suas implicações para a vida política nacional serão debatidos na próxima edição do Programa Terça Livre, que irá ao ar no dia 28 de Junho às 22:30hs e contará com a presença do Professor Olavo de Carvalho, da Dra. Beatriz Kicis, do analista Ítalo Lorenzon e do editor do Crítica Nacional, Paulo Eneas. Marque em sua agenda!


 

5 comentários sobre “STF Partidarizado: Uma Ameaça à Democracia Brasileira

  1. Acabo de ler um comentário interessantíssimo no Blog do Aluizio Amorim:

    “(…) Só para se ter uma idéia da dimensão das mentiras e fraudes, o site do OAntagonista estava de hora em hora publicando um “segundo referendo” que estaria sendo feito no Reino Unido para que o plebiscito fosse “refeito”. Típico de esquerdistas. E o Mainardi e o Sabino dando suas opiniões amadoras sobre o assunto: elogiando o “segundo referendo” e condenando o plebiscito original.

    O que o OAntagonista não mencionou, em nenhum momento, e foi descoberto logo depois, é que o “segundo referendo” era nada mais nada menos do que uma petição online! Sim, tipo as petições online da “Avaaz”, que todos sabemos é pura falcatrua. Em questão de algumas horas, o “segundo referendo” já contabilizava mais de 3 milhões de votos, o que despertou a desconfiança de alguns jornais ingleses, que foram investigar e descobriram que havia votos do Vaticano e até da Coréia do Norte!! Descobriram também que robôs votavam em massa, gerando nomes e emails aleatórios. Uma total fraude!

    Quando os comentaristas começaram a questionar o OAntagonista, a resposta foi típica: silêncio e nada mais de notícias sobre o “segundo referendo”.

    Enfim, é certo e garantido que daqui para a frente eles (as esquerdas) vão partir para a mentira e a fraude explicitamente. E aqui no Brasil 95% da mídia vai entrar nessa jogada, podem ter certeza.”

    Essa foi mais uma demonstração do descaramento do JORNALISMO de ALUGUEL!!!

    A safadeza não conhece limite e os FÃS e TIETES, apaixonados pelas celebridades fabricadas por TVs e Jornais, são vendidos por estas celebridades aos DONOS do PODER.

    É a ideia da LAVAGEM CEREBRAL e da criação midiatica da ESPIRAL do SILÊNCIO (pesquise-se do que se trata, vale a pena saber desta instintiva falha da personalidade humana).

    Curtir

  2. É assim que este jornalismo ALUGADO vende seus confiantes tietes e fanzocas para quem os paga para MENTIR e DETURPAR as notícias.

    A FRAUDE de petições ON LINE preenchidas por “robôs”.

    CANALHAS!!!! …VERMES!!!! DETURPADORES e MENTIROSOS EMBUSTEIROS!!!! …PULHAS!!!!

    Curtir

  3. Pediria, se possível, a você, Paulo Eneas, incluir dois assuntos no hangout de amanhã:
    1) houve a chamada, mas em seguida operação abafa, sobre o uso de jatinhos da empresa GALILEO, a que foi montada para fraudar os Fundos Petros e Postalis, pelos MInistros do STF Lewandowski e Tófoli.
    2) A decisão, no meu entender parcial, do Teori, enviando parte do processo do LULA para Brasília, em total desacordo com o CPP.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s