O Ativismo Judiciário da Corte Bolivariana Brasileira

A Dra. Beatriz Kicis comenta nesse vídeo a decisão do Supremo Tribunal Federal, de incriminar o deputado Jair Bolsonaro. Uma decisão que não encontra respaldo algum no texto constitucional e que se constitui em uma clara perseguição política pautada pela adesão da corte suprema a uma agenda ideológica. O vídeo está em perfeito alinhamento com os artigos recentes do Crítica Nacional em que tratamos desse tema.


Tratamos desse tema em diversos artigos de nosso portal, em particular nos seguintes:

a) A Ditadura do Judiciário e a Falácia da Normalidade Institucional

b) As Delações Suspeitas de Sérgio Machado

c) A Estratégia Petista de Desestabilização Institucional

d) A Ação Política de Rodrigo Janot

e) Ativismo Judiciário: A Nova Feição do Estado Autoritário

3 comentários sobre “O Ativismo Judiciário da Corte Bolivariana Brasileira

  1. Os jornais, noticiários e noticiosos são MEROS PANFLETOS encomendados pela OLIGARQUIA ESTATAL.

    Surge agora uma nova matéria, MUITO CONVENIENTE, para dizer ao “RESPEITAAAAVEL PÚBLICO” que o STF demora décadas para julgar os proceso e POR ISSO e SOMENTE POR ISSO todos os CORRUPTOS querem ser julgados pelo STF.

    Esquecem o quanto o STF (argh! …cuisp!) é agil para julgar os desafetos da esquerda e que é mesmo capaz de VIOLAR a CONSTITUIÇÃO para beneficiar o esquerdismo.

    – O caso EDUARDO CUNHA foi tocado à velocidade da LUZ no stf.
    – O caso BOLSONARO também é foi tocado em velocidade nunca vista antes nesse feudo de canalhas.
    EM AMBOS os CASOS o stf INVADE COMPETÊNCIAS PARA VIOLAR A CONSTITUIÇÃO e ainda a SEPARAÇÃO de PODERES.

    Vejamos:

    Essa pesquisa, surgida somente agora quando a canalhice de um stf bolivariano não pode mais ser disfarsada, TEM um FEDOR de ENCOMENDA!!!

    É bom lembrar que quando parlamentares e empresários americanos descobriram e conseguiram PROVAS de que o governo OBAMA estava perseguindo-os via RECEITA FERDERAL e que estava ESPIONANDO REPUBLICANOS, curiosamente, quando tais fatos vieram ao noticiario imediatamente um espião da NSA resolveu denunciar a espionagem internacional da tal de NSA.

    – Claro que com tal denuncia o caso espionagem e perseguição via imposto, contra adversários de OBAMA, foi esquecido pela midia e ABAFADO.

    Snowden foi se asilar na Russia e tudo ficou por isso mesmo. A tal denúncia não apresentou nenhuma denuncia contra os governos espionados pela NSA. Ou seja, somente a NSA foi denunciada.

    Agora esta pesquisa ardia VEM SOB MEDIDA QUANDO SE QUESTIONA A CANALHICE DE CORRUPTOS DESEJAREM SER “julgados” pelo STF.

    Para não dar na pinta e o jornalismo de aluguem continuar defendendo as prostituições, um jornal que sempre foi cevado pela esquerda apresenta uma BOA DESCULPA:

    – Eles não querem o STF por ser este um tribunal de exceção corrupto e não confiável em seu discernimento ou procedimento, mas apenas por ser lento.

    ESSA SERÁ A NOVA ONDA DE MANCHETES NOS PANFLETOS ESTATAIS CONHECIDOS POR MATÉRIAS JORNALISTICAS!!!

    Podem apostar que a mídia vai massificar essa idéia que salvará a credibilidade de uma PROSTITUIÇÃO BANANEIRA, o stf e seu ativismo judiciário desavergonhado e CANALHA.

    Como no caso OBAMA, a saída tinha que SACRIFICAR uns ANÉIS para POUPAR OS DEDOS …e o stf seguirá em sua ditadura esquerdista fantasiada de instituição séria.

    Já de muito a imprensa (atualmente MIDIA estabelecida: TVs e JORNAIS) e seu “jornalismo” faz o papel da velha Igreja no antigo regime.
    Antes a Igreja era o único meio de MANIPULAR a OPINIÃO das massas em FAVOR do ESTAMENTO GOVERNANTE.

    É PRECISO URGENTEMENTE um novo ILUMINISMO para exigir a SEPARAÇÃO de GOVERNO e MIDIA profissional ou a:

    SEPARAÇÃO de GOVERNO e JORNALISMO!!!

    Tal fato não é novo, pois NIETZSCHE já havia comentado que o “jornalista usa a sua pena para enganar o público” e mesmo Hugo Foscolo (se não me engano) já havia sentenciado que o jornalismo era a NOVA IGREJA e por tal julgavam-se ungidos como uma classe acima do povo, merecendo privilégios e reverência.

    Antes a Igreja divinizava e reivindicava a SUBMISSÃO do POVO às ARBITRARIEDADES do ESTAMENTO REAL em sua hierarquia.
    Agora é a MIDIA (jornalismo safado) que reinvindica OBEDIÊNCIA CIVIL às instituições ditas democráticas (PROSTITUIÇÕES).

    Por isso jornais e TVs possuem privilégios tributários, empresas de produção artistica e até de propaganda também gozam de tributação diferenciada e a produção dteatral e cinematografica é isenta de toda e qualquer taxa ou imposto, nem o INSS do empregador precisam recolher.
    ..JÁ os LABORATÓRIOS que produzem remédios, os PRODUTORES de ALIMENTAÇÃO e HABITAÇÃO são ESTORQUIDOS com ABUSIVOS IMPOSTOS.

    O que é mais importante para o tal de POVO?

    1 – Peças de teatro e filmes
    2 – Empresas artisticas e de propaganda
    3 – Produtores de REMÉDIOS, ALIMENTAÇÂO e HABITAÇÃO

    O Estado diz que os numero 1 e 2 são muitíssimos mais importantes que o numero 3.

    Curtir

  2. Bom também não esquecer que logo que Zavascki iniciou a cassação de Cunha, o PT colocou toda a sua tropa de MIDIÁTICOS e safados de aluguel para INVENTAR ESTORINHAS IMBECIS para tentar “LIMPAR a BARRA” do bolivariano Zavascki:

    – Eliane Catanhêde INVENTOU uma PATACOADA da mais inverossil estupidez ao alegar que com a suspensão de Cunha Zavascki estaria impedindo que se melasse a Lava Jato e o impeachment. …PQP!!! …os SOCIALISTAS FABIANOS de O Antagonista se juntaram ao PROTAGONISTA desta ESTORINHA IMBECIL e fizeram côro com tal PATACOADA. Tão estúpida que acabou provando-se o contrário. Afinal, de onde catanhêde tirou a idéia de que Levandowisk e Marco Aurélio poderiam melar a Lava Jato e o impeachment por Cunha permnanecer na camãra???

    A ESTORINHA IMBECIL foi tão estúpida e descaradamentefavorável ao PTque nem mesmo Marco Aurélio e Levandowisk protestaram. Afinal, sendo estes jagunços do PT não deveriam criar problema para a amiga CAMARADA de deles se utilizou para disseminar tal PATACOADA para tentar “limpar a barra” do jagunço petista (Zavascki).

    Na sequencia, para CRIAR FACTÓIDES e mitigar a percepção de safadeza no STF, ainda disseminou-se a PATUSCADA de que o STF estaria sendo ESPIONADO com escutas clandestinas (a mando de Cunha??? …PQP!!!). Assim a PRETENSÃO do jornalismo de aluguel é que o safado STF posasse de VÍTIMA coitadinha por ser espionado por “MALVADÕES” di direita.
    Ainda, na sequencia, o filho de Zavascki alega estarem os famniliares e Zavascki sendo ameaçados …COITADINHOS, ai meu deus que COITADINHOS.

    A coincidência dos “ESPIÕES MALVADOS” da direita contra os “COITADINHOS BONDOSOS” não é por acaso. O mesmo se deu no caso SNOWDEN acima comentado.

    Estamos na era do COITADISMO e MALVADISMO:
    Os COITADINHOS PODEM TUDO CONTRA TODOS, simplesmente porque são COITADINHOS.
    Já os MALVADÕES devem ser repudiados por tudo que fazem, simplesmente porque são MALVADÕES.

    É a TEORIA da COVARDIA, onde os auto intitulados “mais fracos” reivindicam o “direito” de ATACAR COVARDEMWENTE os “mais fortes” AMARRADOS. Ou seja, os “mais fracos” tem o direito de serem os mais fortes para atacar COVARDEMENTE os “mais fortes” INDEFESOS.

    Eis aí uma boa idéia da TEORIA DIALÈTICA onde tudo muda o tempo todo e o fraco é o forte e vice versa.

    Curtir

  3. O QUE ESTÁ POR TRÁS DA DECISÃO DO STF CONTRA JAIR BOLSONARO

    Ao criminalizar Bolsonaro, o STF atinge diretamente os militares, transforma Ustra em bandido, e CONFIRMA que a tese de Maria do Rosário é correta, ou seja, mulheres podem ser estupradas sim, desde que o crime seja praticado por menores.

    O FORO DE SÃO PAULO está com a carga toda. Agora, cassando os inimigos, deixando-os inelegíveis para limpar o cenário para os COMUNISTAS continuarem no poder. SERÁ LEGALIZADO O ESTUPRO, O ABORTO, A PEDOFILIA E A CRIMINALIZAÇÃO DOS MILITARES. EIS O QUE ESTÁ EM CURSO.
    Vídeo do canal: Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB) Com Loryel Rocha.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s