As Estratégias Internacionais da Esquerda: ONU

O editor do Crítica Nacional participou nessa quinta-feira de uma transmissão online conduzida por Meire Lopes, da coordenação nacional do grupo Revoltados Online, onde foi discutido o papel da ONU na estratégia adotada pela esquerda para a implementação de sua agenda ideológica. O vídeo com a gravação do evento pode ser visto abaixo.

 

7 comentários sobre “As Estratégias Internacionais da Esquerda: ONU

  1. A estratégia de PODER da esquerda é a estratégia de Poder para o ESTADO HIERARQUIZADO.

    Ou seja, há de fato uma “luta de classes”, se considerarmos os RECEBEDORES e PAGADORES de impostos como DUAS classes. Contudo, os PAGADORES de IMPOSTOS são apenas atacados pelos RECEBEDORES de IMPOSTOS. Estes, recebedores, possuem uma IDEOLOGIA a dar-lhes suporte, SÃO ORGANIZADOS e HIERARQUIZADOS – como um exército – enquanto os PAGADORES de IMPOSTOS estão DISPERSOS, sem nenhuma ideologia a uni-los contra o adversário.

    A dialética de Marx consistiu exatamente em explicar como o PARADOXO se faz na ANTITESE que, de fato, será a própria tese.

    A CLASSE DOMINANTE é exatamente a CLASSE ESTATAL HIERARQUIZADA. É ela que EXPLORA os pagadores de impostos. FAZ ISSO CONSCIENTEMENTE, pois a fonte de sua riqueza é a EXPLORAÇÃO da SOCIEDADE ATRAVÉS da EXPROPRIAÇÃO (pela ameaça da FORÇA para causar um dano ainda maior do que o exigido: a definiço de ESCRAVIDÃO).

    Ou seja, o Estado ESCRAVIZA A SOCIEDADE tal como os senhores de engenho escravizavam os negros: AMEAÇAVAM a INTEGRIDADE FÍSICA destes. Afinal os escravos formais não possuiam qualquer outro BEM que pudesse ser ameaçado pela FORÇA DANOSA.

    O Estado ameaça os bens já conquistados pelos indivíduos, caso estes se recusem a TRABALHAR para SUSTENTAR o LUXO da ALTA e MEDIA HIERARQUIA ESTATAL.

    Os senhores de engenho ameaçavam o CORPO do escravo negro (formal) porque esta era sua única propriedade. Para manter essa propriedade lhe era exigido que trabalhasse para o SENHOR.

    O Estado ameaça o BEM ESTAR do indivíduo caso ele não forneça ao Estado a parte de seus bens ou renda que o indivíduo conquistou com seu trabalhho. Caso o ESCRAVO INFORMAL não OBEDEÇA ao ESTADO-SENHOR, este TOMARÁ AINDA MAIS do que aquilo que exigiu inicialmente, impedirá o indivíduo de manter seus bens e mesmo o impedirá de prosperar:

    Algo implicito como: OU VOCÊ ME DÁ O QUE EU ESTOU EXIGINDO ou EU TOMO AINDA MAIS e IMPEÇO VOCÊ de OBTER QUALQUER BEM. Em ultimo caso “nos” PRENDEMOS VOCÊ e se REAGIR “nos” MATAMOS VOCÊ.

    Quanto aos antigos escravos FORMAIS era assim: OU ME OBEDECE e TRABALHA para mim ou eu ESPANCO VOCÊ, PRENDO VOCÊ a FERROS e TORTURO VOCÊ.

    A diferença não esta na essência do fato, mas apenas na forma por uma contingencia: o escravo formal nada mais tinha de BEM a ser ameaçado além de seu PRÓPRIO CORPO.

    A ESCRAVIDÃO PERSISTE!!!!!!

    A ONU e outros organismos internacionais VISAM APENAS A COORDENAÇÃO de TODOS os ESTADOS A FIM de que NENHUM POSSA SER DESTITUÍDO. Qualquer governo que tente se auto aniquilar como SENHOR, será combatido pela ONU e demais governos. É UMA FORMA de CONTROLE para imppedir qualquer país de tentar uma ABOLIÇÃO, bem como COORDENAR, como organização-general, as ESTRATÉGIAS para a LUTA para EXPLORAR as SOCIEDADES CIVIS. Claro que aPROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO e a MIDIA faz atualmente o papel da antiga Igreja: a de MANIPULAR OPINIÕES em BENEFÍCIO do ESTAMENTO ESTATAL HIERARQUIZADO.

    Não é mera teoria da conspiração, é exposição da pratica corrente.

    Curtir

  2. Paulo,

    o sucesso do banditismo socialista É A COORDENAÇÃO.

    Vide a estratégia proposta ppor Jorge Viana e que foi gravada.
    Essa gravação deveria ser publicada em TODOS os Blogs críticos do socialismo para demonstrar como SÃO ARDILOSOS para empulhar a população e VIRAR o JOGO em PRÓPRIO FAVOR.

    Infelizmente a inércia venceu e tal estratégia, que felizmente não foi adotada por já haver outra, que atualmente esta em exercicio – a delação de Machado encomendada por Janot para desviar o foco para PMDB e outros partidos e a esquerda passar a tomar para si a Lava Jato – e a defesa do totalitarismo estatal esta se impondo e virando o jogo.

    Será um repeteco do MENSALÃO: petistas pegando penas simbólicas, linhas de apoio preservadas e outros recebendo pesadas penas enquanto os criadores da bandidagem saem livres, leves e soltos.

    Vejamos algo que poderia criar um ótimo clima se feito COORDENADAMENTE:

    Inventou-se o bafômetro para os governos cobrarem multas e humilharem motoristas dirigindo perfeitamente após uma latinha de cerveja. Podem ser presos enquanto bandidos são soltos (vide caso da delegada que prendeu assaltantes de bancos num voo de Brasilia-Natal e após depoimento os criminosos foram soltos).

    A lei diz que não se pode dar prova contra si mesmo (bandidos fazem leis), mas no caso do BAFÔMETRO tal principio legal foi violado ppor um acochambramento legal e quem se recusar é AUTOMATICAMENTE CONDENADO.

    Então, em nome da JUSTIÇA (nada a ver com judiciário), que exige a verdade, se deveria ter uma campanha nos blogs em defesa do uso do:

    POLÍGRAFO nas oitivas e investigações.

    Se réus e testemunhas são analisadas pelo POLÍGRAFO não há a menor chance de haver falha. Muito mais falível e deliberadamente são as testemunhas aceitas plenamente como prova (a prostituta das provas).

    Seria ótima uma campanha insistente nos blogs pela utilização do POLÍGRAFO
    …afinal os governos usam o bafômetro com aprovação dos ppolíticos.

    POLÍGRAFO JÁ!!!!!! …em nome da verdade que é a justiça.

    Sem delatores de encomenda e SELETIVOS.

    …mas isso não acontecerá se não pelas mãso de celebridades e de manchetes na midia putrefata e massificante.

    Curtir

  3. Tem que se popularizar o polígrafo!!!!

    Repetir insistentemete a ideia para que seja aceita.

    Para evitar malandragens, a calibração do aparelho deveria ser filmada e dar a possibilidade de réus e testemunhas contratarem tecnicos para acompanhar e mesmo atuar com poligrafo paralelo.

    Não haveria qualquer chance de falha e, AÍ SIM! Teríamos JUSTIÇA e não um judiciário safado, corrupto e ideológico ARBITRANDO sobre inocentes e culpados.

    Imagine o POLIGRAFO sendo usado para DELATORES e DELATADOS….

    Quem for contra tem rabo preso e NÃO QUER A VERDADE e muito menos a JUSTIÇA (esta nada tem a ver com judiciário)

    Curtir

  4. Pingback: A Violência da Esquerda nos Campi Universitários | Crítica Nacional

  5. Pior de tudo: As agência reguladoras, em verdade, legislam, fiscalizam e cobram TAXAS por esses serviços dos concessionários dos serviços públicos e repassadas ao administrado, quando já são pagos (os serviços) mediante os impostos.
    Outro ponto, Paulo, o RevoltadosOnline é braço da esquerda, assim como O Antagonista – como eu já havia te alertado.
    Quanto ao cigarro, eu gostaria de ver esses cara-pálidas reclamarem do prof. Olavo, que os mandaria tomar naquele lugar – eu também os mandaria. Não se engane com o Revoltados, Paulo!

    Curtir

  6. Pingback: Transmissão Online: As Estratégias Internacionais da Esquerda: Estados Unidos | Crítica Nacional

  7. Pingback: As Estratégias Internacionais da Esquerda: América Latina | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s