O Significado da Votação na Comissão de Ética

A Comissão de Ética da Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira o relatório em que pede cassação do mandato de Eduardo Cunha. O relatório irá agora a plenário, onde serão necessários 257 votos para confirmar a cassação. O resultado da votação na comissão foi significativo, pois o placar de 11 votos a 9 evidencia a força política que Eduardo Cunha ainda detém, considerando-se que nos últimos dois anos ele se tornou o político mais atacado e caluniado por toda a esquerda nacional em praticamente todos os espaços que ela, a esquerda, ocupa e controla: desde as redações de todos os veículos de imprensa sem exceção, todo o meio acadêmico e artístico, além de todo o aparato de entidades semi-estatais encarregados da delinquência política de esquerda disfarçada de movimentos sociais, tais como sindicatos e outros aparelhos, até chegar a figuras caricatas como as feministas semidesnudas, que representam a raspa do tacho da delinquência política a serviço da esquerda.

Como se não bastasse a união de tudo que existe de esquerda no país, e portanto tudo que existe de pior na vida pública nacional, no esforço de destruição do único opositor de peso à agenda ideológica da esquerda nos últimos anos, a essa caterva agregaram-se segmentos ingênuos do antipetismo e idiotas úteis ou cínicos dissimulados, como o blog O Antagonista, no esforço de demonização do chefe do legislativo. É possível, claro, que Eduardo Cunha venha a ser cassado, tamanha a obra de engenharia política que foi engendrada pela esquerda nacional com esse objetivo. Mas o resultado apertado da votação na comissão e o alto quórum necessário em plenário para fazer a cassação, podem revelar surpresas nos próximos dias.

Surpresas que para nós do Crítica Nacional serão positivas, mas não exatamente uma surpresa. Eduardo Cunha ainda é a principal força política individual no parlamento, e por isso não se pode descartar a possibilidade de ele reverter o jogo em plenário e impor mais uma derrota à esquerda. Uma derrota que teria um significado especial, pois ocorreria no momento em que a esquerda e seus associados, especialmente os isentos e idiotas úteis, acreditam estar derrotando o maior inimigo que a esquerda já encontrou desde o final do regime militar.


 

5 comentários sobre “O Significado da Votação na Comissão de Ética

  1. De pleno acordo.
    Depois da vitória, cana e cadeia em quem for preciso; independente de partido, posição, cargo e etc. .
    O país não aguenta mais uma tera-vigarice como vem ocorrendo nesses últimos tempos.
    Talvez o maior assalto aos cofres públicos da História da Humanidade.

    Curtir

  2. O MP e o STF estão chantageando os deputados para que ataquem Cunha.
    Está mais que evidente, esta comprovado que a PGR e o STF estão comprometidos com o petismo. Nem mesmo podem ser discretos ante as ameaças que o PT e suas linhas de apoio lhes fazem.

    A violação da constituição pelo STF ante o temor de que Cunha pudesse vir a ocupar a presidência e vingar-se do PT e demais esquerdas foi a PROVA CABAL do comprometimento do STF com o petismo. Certamente não só por gratidão, pois esta não permitiria tal desmoralçização.

    Na sequencia, visando “limpar a barra” de Zavascki a esquerda acionou seus jornalistas para inventarem uma ridícula estória de que Zavascki, ao cassar Cunha, salvaria a lava Jato e o impeachment sem nem mesmo poupar Marco Aurelio e Levandowisk. Estes aceitaram sem reagir a acusação tão pífia e isso reforça a conivência com tal estorinha completamente inverossímil e BESTIAL.
    Na sequencia, visando VITIMIZAR o STF, ainda surge a estorinha de ESPIONAGEM no Supremo e ameaças a Zavascki.

    Nada seria prova tão cabal da conivência e submissão da PGR e STF ao petismo como estes fatos alardeados corroborados pelos LACAIOS do PT na midia. Por mais aberrantes.

    Na mesma toada Janot indicia, com leves acusações, Gleisi Hoffman a fim de despistar o seu pedido de prisão com base em GRAVAÇÕES ENCOMENDADAS PELO PGR a um corruPTo sob a indicação petista. Algo pouco diferente da tardia delação, forçada por encomenda, contra Cunha.

    Cunha crê que não conseguirão provas contra ele. E se baseia nas falsificações e picuinhas alardeadas como grandes desvios. Embora comparados com outros delatados faz de cunha um aprendiz de principiante, coisa que ele não é. Contudo Cunha parece não ser tão brilhante quanto pode parecer.

    No mais, os JAGUNÇOS do PT e esquerda no MP e stf acabarão por sacrificar até os trouxas que atualmente chantageiam em favor da estratégia dos corruPTos socialistas.

    O Socialismo é uma IDEOLOGIA de SUPORTE para o PODER TOTALITÁRIO ESTATAL. Todos que vivem do Poder do Estado e não do trabalho sabem que a Esquerda caindo em desgraça o MITO ESTATAL cairá junto e não querem isso. O corporativismo dos SANGUESSUGAS não permite vestígios de dignidade nos parasitas e acomodados.

    É preciso por em dúvida as tais instituições (prostituições), pois não é o cargo que dignifica o indivíduo, mas sim o contrário. Nas instituições estatais vigora a podridão, a leviandade, a preguiça e o oportunismo sem pejo. Querem vida farta e fácil e o Estado é o mito que cultuam e dele se aproveitam.

    Curtir

  3. Convem lembrar que O Antagonista surgiu patrocinado pela Friboi / JBS.

    O descaramento do Antagonista na defesa do PSDB não permite achar que são inocentes e tão pouco a PROPAGANDA DESAVERGONHADA que O Antagonista fez do PGR, de obtém algumas informações e assim são usados (até mesmo já confessaram, qdo irritados com a supeita sempre levantada com ótima base).

    Ninguém faria propaganda do PGR e nem inventaria estorinhas alegando espertexa do PGR “que só fingia ser pertista para melhor ferra-los”. Muitos dos tietes lá do Antagonista engoliram tal patacoada, bem como engoliram a estorinha idiota sobre “Zavaski salvador” que O Antagonista alardeou em seu costumeiro repeteco de notas para forçar pageviews e faturar. Até mesmo valorizando o seu passe como MANIPULADORES de TIETES ansiosos por lideranças celebres. …o velho desejo de adoração de “bezerros de ouro” da midia. …infelizmente ainda é da natureza humana essa vontade de CULTUAR ÍDOLOS.

    Curtir

  4. Pingback: Provável Cassação de Eduardo Cunha: Vitória da Esquerda & Ativismo Judiciário | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s