Urgente: Suspeita de Novo Ataque Terrorista Muçulmano nos Estados Unidos

Um suspeito de ato de terrorismo foi baleado, e possivelmente morto, há pouca horas hoje por uma equipe da SWAT na cidade de Amarillo, no Texas. O incidente ocorreu em torno de meio-dia do horário local. O suspeito abatido pela polícia era um somali vestindo khaki (traje muçulmano somali), que havia invadido uma loja da rede de supermercados Wal-Mart e tomado diversas pessoas como reféns. A ação de polícia envolveu o uso de helicópteros e diversos veículos de resgate. Nenhum refém foi morto ou sofreu ferimentos graves. A polícia mandou evacuar o supermercado e instalações adjacentes em busca de possíveis outros suspeitos.

Ontem na França, um policial e sua esposa foram mortos a facadas na residência do casal, em um subúrbio de Paris, por um terrorista muçulmano. O filho do casal, de três anos de idade, escapou ileso ao ser resgatado pela polícia, que invadiu o local e atirou no assassino muçulmano. Vizinhos testemunharam que durante o ataque, o terrorista muçulmano gritava Alahu-akbar, a o grito de morte que muçulmanos proferem ao assassinar outras pessoas em nome do deus deles. A polícia informou que o assassino havia jurado fidelidade ao Estado Islâmico.

Como havíamos informado nesse artigo aqui, O Ramadã do Terror prossegue, atendendo ao chamado do Estado Islâmico para que seus apoiadores no mundo inteiro promovam atos de terrorismo e morte no resto do mundo em nome de Aláh, em mais um capítulo da guerra que o islã promove contra o ocidente. Uma guerra que a esquerda que governa o mundo ocidental não apenas procura ocultar da população, como incentiva e apoia, em nome do politicamente correto e da diversidade e do multiculturalismo.

(com conteúdo de jihadwatch.org)


 

2 comentários sobre “Urgente: Suspeita de Novo Ataque Terrorista Muçulmano nos Estados Unidos

  1. E tem muita gente ainda cai nas falácias do politicamente correto e da diversidade e do multiculturalismo. Ou são burras, ou obtusas, ou néscias ou…!? Meu Deus!

    Curtir

  2. Um comentário perfeito.
    Retirado do Blog Senso incomum:

    ” Pelas coberturas do El Pais dá pra perceber claramente como a esquerda domina a prática da infowar.

    No caso da carnificina em Orlando, a imagem que abre o texto mostra uma bandeira do movimento LGBT, onde está escrito “peace”, em meio a um grupo de pessoas. O assassino talvez era um “simpatizante do islamismo radical” e não houve qualquer menção à sua filiação ao Partido Democrata.

    No caso do atirador de Colorado Springs, uma imagem em destaque mostra o atirador sendo preso e logo no primeiro parágrafo da matéria, o panfleto de DCE já sentencia sobre a fábrica de abortos: “uma organização constantemente insultada pelo Partido Republicano em sua campanha contra o aborto.” E pra fechar com chave de ouro: “Colorado Springs, a cerca de 100 quilômetros ao sul de Denver, é um bastião do Partido Republicano (…) Também é a sede de influentes grupos religiosos conservadores (…) e é um dos centros do republicanismo cristão”.

    “Republicanismo Cristão” no caso do atirador do PP. Nada de “Democratismo Muçulmano” no caso da chacina da Flórida.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/12/internacional/1465717811_688793.html
    http://brasil.elpais.com/brasil/2015/11/27/internacional/1448661910_355503.html

    Eis aí a CANALHICE da midia, do JORNALISMO de ALUGUEL, corruPTos, MENTIROSOS e DETURPADORES.

    Esse jornalismo safado com a conivência de artistas e oportunistas da midia em geral PASSARAM DECADAS ENGANANDO AS POPULAÇÔES e só agora com a INTERNET foi possível minorar tal canalhice.
    Daí os ataques à liberdade da rede e a sanha em censura-la.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s