Um Esforço de Desestabilização

Não é coincidência que a divulgação de áudios envolvendo integrantes do novo governo e principalmente os membros do PMDB vem sendo feita pelo jornal Folha de São Paulo, o principal porta-voz do petismo e de toda a esquerda brasileira. Também não é coincidência assistirmos pela primeira vez uma manifestação tão articulada e politicamente explícita de funcionários da Controladora Geral da União. Independentemente da materialidade e das implicações concretas desses conteúdos que estão sendo vazados, somente a ingenuidade de um observador incauto poderia ver nessa divulgação algum arroubo de moralidade e de preocupação na lisura com a coisa pública.

Essa inédita e repentina preocupação com a integridade da Operação Lava Jato por parte do esquerdista jornal paulistano e, de maneira assombrosa, por parte de toda a esquerda, servem apenas para ocultar o esforço muito bem articulado dos petistas e de toda a esquerda para desestabilizar o governo Temer, tentando criar um falso clima de ingovernabilidade para fazer valer a tese de novas eleições imediatas. Que fique claro que não se trata aqui de ignorar a tentativa que a classe política corrupta, inclusive a que está no governo, irá fazer para de fato se safar das investigações.

Mas trata-se de entender o que está em jogo nesse exato momento: e o que está em jogo é ação oposicionista desleal e antidemocrática por parte dos petistas e do restante da esquerda por meio de seus agentes na imprensa. Exatamente como havíamos antecipado em artigos recentes, como esse artigo e esse outro aqui. E da mesma forma, a direita conservadora continua não percebendo esse jogo e não se mostra capaz de criar a sua narrativa, permitindo mais uma vez à esquerda que ela determine as cartas do jogo, mesmo quando ela, a esquerda, mal tenha acabado de sair da derrota que lhe foi imposta pelo impeachment.


 

3 comentários sobre “Um Esforço de Desestabilização

  1. Enquanto isso, os familiares do ministro MERCADANTE e ele próprio estão fugindo para morar lá na Itália. E ninguém fala disso!,

    Curtir

  2. Absolutamente PERFEITO:

    “continua não percebendo esse jogo e não se mostra capaz de criar a sua narrativa, permitindo mais uma vez à esquerda que ela determine as cartas do jogo, mesmo quando ela, a esquerda, mal tenha acabado de sair da derrota que lhe foi imposta pelo impeachment.”

    É a vaidade exagerada que faz do ser humano um perfeito imbecil.

    A esquerda, diga-se a IDEOLOGIA que DEFENDE o PODER ABSOLUTO da HIERARQUIA ESTATAL sabe manipular os imbecis com extrema competência.
    Vide que a esquerda DOMINA O VOCABULÁRIO independentemente dos fatos.

    Eles se nomearam progressistas – mesmo que a esquerda, sutilmente, preconize um retorno ao FEUDALISMO já encampando empresas como feudos onde os funcionários seriam não os SERVOS de GLEBA, mas os SERVOS de EMPRESA, subjugados pela, então, nova hierarquia de VASSALAGEM complementando a velha hierarquia feudal.

    Ocorre que querem ser os “certinhos” às vistas dos esquerdistas, já que se consideram apoiados em suas próprias fileiras, querem o apoio barulhento da esquerda que assim os MANIPULA e não apóia.

    O negócio de quem VIVE do PODER é o PODER. Eles entendem TUDO do negócio delles. Já seus pretensos adversários nada entendem de PODER. Vide que Pinochet e a milicada corrupta desse brasilzão jamais fizeram propaganda ou assacaram denúncias e críticas ao socialismo. Se o fizessem perderiam apoio das OLIGARQUIAS que EMPESTIAM o Estado. Estes não querem o PODER ESTATAL enfraquecido.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s