Dilma decide viajar ao exterior para mentir

070A

A ex-presidente em exercício decidiu manter a viagem agendada para os Estados Unidos essa semana. Oficialmente ela irá participar de uma dessas inúteis e irrelevantes conferências sobre as falácias da esquerda globalista a respeito do clima. No entanto, o motivo real da viagem será a tentativa do petismo de continuar vendendo para o exterior uma falsa narrativa a respeito do processo político em andamento no país, como já havíamos alertado nesse artigo aqui há mais de uma semana. Dilma irá mentir, como faz todo socialista, dizendo estar sendo vítima de um golpe de estado aplicado pela direita e pelos conservadores aliados a políticos corruptos.

A versão a ser apresentada por Dilma no exterior será endossada por parte da grande imprensa norte-americana, como os jornais New York Times e Washington Post e por emissoras de televisão como CNN e MSBN, pois esses veículos são os equivalentes gringos à Folha de São Paulo: são os porta-vozes da esquerda norte-americana, apoiadores intransigentes de Obama e do regime de ditadura comunista de Cuba. Portanto, não terão dificuldade alguma em propagar a mentira que Dilma e a caterva diplomática e de relações públicas do petismo irão vender no exterior. Mas dada a irrelevância a que o petismo reduziu o país na arena geopolítica internacional e dada a irrelevância da própria ex-presidente em exercício, a reprodução dessa mentira por parte desses veículos possivelmente será feita com menos destaque e com alguma reserva por parte de alguns deles.

Por conta disso, o Grupo Brasil Melhor tomou a iniciativa de usar as redes sociais para tentar fazer chegar ao exterior a versão real do que se passa. O cartaz da foto acima diz que Dilma é uma mentirosa, que não há golpe de estado coisa alguma e que o processo de impeachment, apoiado por mais de noventa por cento da população, está em plena conformidade com as leis e o texto constitucional do país. Se o leitor ou a leitora tem contatos no exterior por meio de grupos na internet ou meios semelhantes, ajude a divulgar esse cartaz. É o que está ao alcance do que podemos fazer para contestar mais uma mentira dos petistas, dessa vez uma mentira em escala internacional.


001 Anuncio Ate 06 Maio 2016

3 comentários sobre “Dilma decide viajar ao exterior para mentir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s