O direito à legítima defesa é inviolável e ponto final

054

Sobre o episódio envolvendo o deputado estadual Flavio Bolsonaro do Rio de Janeiro, que ontem reagiu em defesa a uma vítima de assalto, nosso entendimento é bem direto e sem rodeios: em uma democracia, a todo indivíduo deve ser assegurado o direito, derivado do direito natural, de possuir uma arma de fogo para proteger e defender sua vida, sua propriedade, a vida de seus entes queridos ou mesmo a vida de outras pessoas ameaçadas de agressão, como foi o caso desse episódio. Somente em regimes de ditadura de inspiração socialista esse direito natural é negado.

Tão logo tenhamos removido Dilma e o PT do poder, uma de nossas bandeiras prioritárias será justamente a de mandar o atual e ilegítimo Estatuto do Desarmamento para seu devido lugar: a lata do lixo, juntamente com todo o entulho jurídico criado pela escória do pensamento de esquerda que, nas últimas décadas, procurou criar todo tipo de mecanismo legal para proteger bandidos e criminosos e para impedir que as pessoas de bem possam legitimamente se defender. É importante ter em mente que a mentalidade esquerdista a leva sempre a defender e proteger criminosos e a odiar as pessoas honestas e de bem. Em breve trataremos desse tema com mais profundidade aqui no Crítica Nacional.

Nota:
Na reportagem do Portal G1, um esquerdista resolveu criticar a atitude digna e decente do deputado Flávio Bolsonaro. A reação dos leitores do portal pode ser vista no print abaixo. A esquerda parece não ter se dado conta ainda que seu discurso já se esgotou e já não encontra mais respaldo algum junto à maioria da população.

054B


001 Anuncio Ate 06 Maio 2016

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s