O fim da carreira política de quem está contra o impeachment

O governo petista morreu politicamente há muito tempo, pois ele é rejeitado e reprovado por mais de noventa por cento dos brasileiros. Os políticos que hoje se colocam contra o impeachment ou se mostram supostamente indecisos, uma indecisão que na verdade serve de senha para se mostrar dispostos a negociar no criminoso balcão de negócios em que o petismo transformou a máquina pública federal, estão assumindo o risco de pôr um fim em suas carreiras políticas. Pois a sociedade civil organizada não vai ficar calada enquanto setores da classe política tentam mais uma vez sabotar a vontade e o desejo da imensa maioria da população.

E foi exatamente com a intenção de exercer pressão e a cobrança sobre esses parlamentares contrários ou indecisos em relação ao impeachment que os grupos Brasil Melhor e Movimento Liberal Acorda Brasil organizaram na tarde dessa sábado uma ação junto aos diretórios dos partidos desses parlamentares. Ação envolveu a colocação de cartazes e a deposição de coroas de flores simbolizando a morte política daqueles que hoje teimam, em trocas de benesses e favores ou de vantagens ilegais, se colocar contra a vontade da maioria da população. Cada um desses políticos tem ainda uma semana de prazo para fazer uma escolha: colocar-se ao lado da maioria dos brasileiros e votar pelo impeachment ou então decretar o fim de sua carreira política.

043A

043B

 

043C


 

001 Anuncio Ate 06 Maio 2016


O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

Um comentário sobre “O fim da carreira política de quem está contra o impeachment

  1. As instituições democráticas jamais se deixarão levar pelo canto da sereia petista e elas serão preservadas mormente agora que o Brasil está sendo passado a limpo,e, caso o Estado de Defesa seja decretado, as forças armadas estarão ao lado do povo e saberão rechaçar esse estado islâmico vermelho! A nossa bandeira nunca será vermelha!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s