Conjectura para um possível desfecho dramático da crise política

 

Não tomem o que se segue como um prognóstico assertivo ou uma análise convencional, mas uma conjectura sujeita a erro: mas diante da aparente decisão dos criminosos socialistas e comunistas abrigados sob o petismo de radicalizar o processo político, liquidando de vez com as instituições e com a legalidade para usar de todos os meios ilegais e inconstitucionais para permanecer no poder a qualquer custo, não será surpresa se assistirmos em curto prazo a seguinte cena:

Dilma poderá sair algemada do Palácio do Planalto, cercado por tropas das Forças Armadas que darão um ultimato e um prazo de vinte e quatro horas para que o Congresso Nacional adote uma solução para a crise de poder dentro dos marcos estabelecidos pela Constituição. Uma vez adotada essa solução política-institucional, a vida pública retorna ao normal, assim como as tropas retornam a seus quartéis. E Dilma e sua caterva formada pela escória dos petistas irão responder na justiça pelos crimes que cometeram contra o país.

Nota:
A imagem exbida na Home Page é fictícia e serve apenas de ilustração.


 

8 comentários sobre “Conjectura para um possível desfecho dramático da crise política

  1. As Forças Armadas representadas pelo Coronel Vilas Boas já se pronunciaram. Não vão interferir nem que a vaca tussa. E olha que a vaca já tossiu hein!

    Curtir

  2. Cara!!! Que o Senhor nosso Deus tome este seu prognóstico como uma profecia a se cumprir para o Brasil pois no cenário atual seria a única e radical saída para tamanha desfaçatez e mau caratismo por parte de nossa classe política e da administração pública.

    Curtir

  3. Pingback: PT e seus prepostos no judiciário apostam na delinquência institucional generalizada | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s