Imagem de uma civilização que se tornou covarde

Flores e bandeiras de diversos países foram depositadas nos locais em que ocorreram os atentados terroristas muçulmanos na capital belga esta semana. Em um desses locais, uma filmagem por celular captou o momento em que uma mulher muçulmana remove a bandeira de Israel para rasga-la e oculta-la sob a bandeira de outro país, para em seguida colocar em seu lugar a bandeira palestina. O gesto é assistido passivamente por dezenas de pessoas, incluindo supostos homens, que nada fazem a respeito.

A imagem é o resumo de uma civilização que se acovardou por obra da engenharia social promovida pela esquerda e suas ferramentas de lavagem cerebral gramsciana, como o multiculturalismo e o politicamente correto. Uma civilização que foi doutrinada a viver com a noção de uma suposta culpa por ter se tornado a mais avançada e mais humanista do mundo. Mas uma civilização que se acovardou o bastante para negar sua herança cultural e religiosa, e que abriu suas fronteiras para invasores muçulmanos que irão estuprar suas mulheres e promover atos de terrorismo e de destruição.
A esquerda transformou o mundo europeu numa sociedade de gente covarde que caminha em direção ao suicídio civilizacional, que se dará por meio de sua submissão à supremacia muçulmana em nome da diversidade e da tolerância. O pensamento e a ideologia esquerdista formam o câncer que, se não for extirpado enquanto houver tempo, levará ao fim a civilização mais avançada e mais humanista e mais justa que o gênero humano já criou.

000 Anuncio Template


O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

3 comentários sobre “Imagem de uma civilização que se tornou covarde

  1. Sou politicamente incorreta!
    Hoje assisti um vídeo onde D. Odilo foi “agredido” por uma senhora que tentava,provavelmente, obter alguma resposta, sendo que, a única palavra compreensivel é COMUNISTA.
    Quando assisti ao vídeo me lembrei do professor Olavo e padre Paulo Ricardo. Respeito essa senhora. Penso que talvez, tenhamos assistido as mesmas aulas!

    Curtir

  2. Sou politicamente incorreta!
    Hoje assisti um vídeo onde D. Odilo foi “agredido” por uma senhora que tentava,provavelmente, obter alguma resposta a algum questionamento, sendo que, a única palavra compreensivel é COMUNISTA.
    Quando assisti ao vídeo me lembrei do professor Olavo e padre Paulo Ricardo. Respeito essa senhora. Penso que talvez, tenhamos assistido as mesmas aulas!

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s