Dilma afronta os brasileiros em entrevista à imprensa estrangeira

Em entrevista concedida nessa quinta-feira a veículos de imprensa estrangeira, Dilma desafiou e afrontou os brasileiros e as próprias leis do país, ao afirmar que Lula vai participar de seu governo de qualquer jeito e que ninguém irá impedi-la de fazer isso. E ainda acusou de partidários do quanto pior melhor os brasileiros que contestam a ida para o ministério de um indivíduo sobre quem pesam todas as suspeitas de ser o verdadeiro chefe do maior escândalo de corrupção da história do país, que já foi conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal, e que poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento.

Dilma chamou de golpe de estado o procedimento de abertura de processo de impeachment que está em andamento no Congresso Nacional seguindo as normas do texto constitucional. Usou da demagogia vitimista de militante de esquerda, ao indagar se os brasileiros querem afasta-la do cargo pelo fato de ela ser uma mulher fraca. E por fim ela atacou o chefe do poder legislativo nacional encarregado de conduzir o processo de impeachment, como também determina o texto constitucional, procurando desqualifica-lo por conta de acusações de corrupção. Acusações que, mesmo de maior gravidade e muito mais bem fundamentadas contra os integrantes de seu partido, a presidente ignora por completo.
A entrevista de Dilma nesses termos e nesse tom é um completo escárnio com os brasileiros e com o ordenamento institucional do país. Dilma, que nunca teve estatura pessoal, política nem moral para exercer a presidência da república, resolveu se despir da fantasia de chefe de estado que nunca lhe caiu bem, e passou a atuar como uma militante qualquer, no cumprimento da tarefa de usar de todos os meios para manter seu partido no poder custe o que custar. Há tempos estamos afirmando que o petismo promoveu uma delinquência institucional no país. A entrevista de Dilma à imprensa estrangeira essa semana foi mais uma amostra dessa delinquência. O Brasil precisa se livrar de Dilma e do PT imediatamente.

000 Anuncio Template


O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

2 comentários sobre “Dilma afronta os brasileiros em entrevista à imprensa estrangeira

  1. Pingback: Eles não merecem respeito algum | Crítica Nacional

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s