Dilma nunca foi presidente à altura do cargo e jamais deixou de ser uma militante

016

Ao promover nessa terça-feira um ato político no Palácio do Planalto junto com juristas chapa-branca, transformando o púlpito presidencial num palanque petista, Dilma mostrou que ela não apenas nunca teve a dignidade necessária nem esteve a altura de ser presidente do país: ela sempre foi nada mais que uma militante comunista investida do cargo de chefa da nação por conta do engodo e da mentira que marcaram a trajetória de seu partido.

Durante o ato político, Dilma fez discurso de militante no Palácio do Planalto, atacou as demais instituições da república, repetiu slogans partidários, chamou de golpe o movimento cívico das ruas, as investigações judiciais e o procedimento de abertura de processo de impeachment que vem ocorrendo no Congresso nos termos previstos pela Constituição. E por fim, reafirmou sua intenção de não renunciar. Dilma resumiu em poucos minutos de fala a delinquência institucional que o petismo instalou na vida pública do país, ao remover as fronteiras necessárias entre estado, partido e governo em nome do único objetivo que guia o seu partido e ela própria hoje: permanecerem no poder custe o que custar.
Mais uma vez a maioria absoluta dos brasileiros de bem se veem diante do desafio de prosseguir com os movimentos cívicos de rua e continuar pressionando o Congresso para retirar Dilma e o petismo do poder o quanto antes. A permanência do petismo no poder num ambiente de crise econômica e de delinquência institucional generalizada criada de propósito pelo próprio petismo, representará e representa a real ameaça à democracia brasileira e poderão nos levar, sem eufemismos, à venezuelização do país. Para isso, Dilma demonstrou nessa terça ter a vocação necessária para ser um Nicolas Maduro ou Hugo Chaves de saias.

O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s