O PT é um partido comunista e isso não pode ser ignorado

Não se pode perder de vista o dado mais importante para entender o que se passa no país nos últimos anos: o PT é um partido comunista. O comunismo está na genética do partido, assim como está na alma de seus fundadores e dirigentes. Apesar dos malabarismos verbais públicos, das declarações orais e escritas que sempre tentaram dissimular e ocultar as reais intenções do partido, bem como os contorcionismos ditados pela conveniência política da correlação de forças de determinados momentos, o PT nunca deixou de ser um partido comunista.

Seus fundadores e dirigentes principais sempre foram defensores apaixonados do regime cubano, assim como defendiam com ardor o regime soviético enquanto esse existia. E quando um petista não é stalinista ou castrista convicto, trata-se de um trotskista ferrenho. E hoje todas essas variantes convergem para o bolivarianismo. A quase totalidade dos petistas nunca esconderam seu antiamericanismo e o ódio visceral que nutrem por Israel. Esses mesmos petistas também não escondem a devoção cega à ditadura socialista chavista venezuelana que está literalmete matando seu povo de fome. O PT é um partido comunista, ponto. E é com esse dado da realidade que devemos fazer a luta política.

O comunismo que o PT sempre defendeu e defende e que sempre esteve no partido desde sua origem, se expressa naquilo que o partido é hoje: a versão brasileira do chavismo venezuelano ou do bolivarianismo, que por sua vez nada mais é que o nome dado à nova estratégia de guerra política empreendida pelo movimento comunista no continente latino-americano, sob a coordenação do Foro de São Paulo, que o próprio PT ajudou a fundar.

O chavismo venezuelano destruiu o país vizinho: trouxe miséria e pobreza, corrupção generalizada do estado, índices estratosféricos de violência e criminalidade e de inflação. O chavismo venezuelano trouxe uma ditadura aliada ao narcotráfico e ao terrorismo islâmico, trouxe o fim das liberdades civis e democráticas, trouxe a censura e o fim da liberdade de imprensa e o fim da liberdade de expressão dos cidadãos nas redes sociais. O chavismo trouxe prisões sem ordem judicial, trouxe a polícia bolivariana a serviço do regime de ditadura, que atira para matar em manifestantes e opositores. O chavismo trouxe perseguição a gays!

O chavismo trouxe tudo isso, porque o socialismo e o comunismo são exatamente isso. E é exatamente isso que o PT defende e apoia com entusiasmo: a ditadura socialista comunista venezuelana, pois ela expressa a natureza do regime político e social com que todo comunista, e por extensão todo petista, sempre defendeu. O comunismo na sua versão bolivariana trouxe para o povo venezuelano hoje exatamente aquilo que o PT já está trazendo e irá trazer para o Brasil amanhã, caso esse partido corrupto comunista e bolivariano permaneça no poder em nosso país. É preciso tirar os petistas do poder hoje para que amanhã o nosso país não se torne outra ditadura venezuelana em escala continental.


5 comentários sobre “O PT é um partido comunista e isso não pode ser ignorado

  1. O total domínio do Brasil pelo comunismo é absolutamente inevitável, não há mais como para-lo, tem que montar uma possível RESISTÊNCIA, porque há um plano racional calculada para quebrar toda constituição.

    Curtir

  2. Pingback: A natureza comunista do petismo tem que ser bem compreendida | Crítica Nacional

  3. Claro que não é. Depois de quase três mandatos presidenciais do PT, continuamos sendo uma democracia com tripartição de poderes. Não aconteceram estatizações. E o namoro do PT com as grandes corporações empresariais? Conheço um monte de empresários e altos executivos que adoravam o PT até acontecer esta crise no país, pois encheram os bolsos de dinheiro…

    Curtir

    • O comunismo não será mais implantado pelo modelo tradicional de revolução que você conhece, agora a revolução é cultural!, é lavagem cerebral até que se tenha desarmado a população e aparelhado todo o estado com o consequente controle total das forças de segurança (isto eles ainda não conseguiram) pesquise os artigos do Olavo de Carvalho e leia os seus livros e, principalmente, não pense que isto será divulgado pela rede globo ou qualquer órgão da grande imprensa!

      Curtir

  4. Diariamente venho notando que o PT está se colocando como vítima das pessoas que não concordam com sua má conduta. Agora em seu site convidam as pessoas a uma caminhada contra a intolerância política, quando na verdade eles são os autoritários capazes de chegar ao fundo do esgoto para tentar conseguir destruir a imagem alheia. Vejo o partido de afinidades claras com o regime fechado revestindo-se de partido aberto usando a democracia para alcançar o povo. Impulsionando o povo a acreditar que o PSDB tem algo haver com certas manifestações que desejam uma intervenção Militar, quando na verdade ninguém do partido disse algo ou tem haver com esse ideal. Como o PT não tem como usar a força para controlar o país então vem agindo por meios de boatos, chantagens, poder político para deturpar as coisas, está fazendo como uma das estratégias de Lenin que dizia jogar o povo contra o povo! Agora o PT se coloca como vítima, quando na verdade é ele quem tem atacado a todos. Querem interferir na livre expressão na internet, na imprensa, em todos os meios, isso não seria medo de que o povo descubra o que eles não querem? E outra vez repito que o PT vem dizendo que o PSDB tem impulsionado grupos pequenos a espalharem o racismo, o ódio, a intolerância e a divisão dos país! Acredito que alguém tem que colocar um basta nessa estratégia baixa do PT. Não é por que está na presidência que tem direito a isso. Concordo com manifestações pacíficas e que carreguem uma legítima causa em benefício de nós brasileiros, e vejo que o PT está usando uma forma de interligar grupos pequenos sem causa para atrapalhar os que tem uma causa e que não são poucos. Isso para desmotivar o povo e acreditarem que é errado a luta pelos direitos. Se realmente houver manifestações que as pessoas repitam que não tem nada haver com intervenção militar nem ao menos impulso do PSDB ou qualquer partido envolvido pois essa é a maneira que o PT está fazendo de deturpar os pensamentos do povo.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s