O desprezo que a esquerda tem pelos pobres

Vários aspectos reveladores do caráter, na verdade da falta dele, do petismo ficaram escancarados na divulgação dos trechos das gravações telefônicas em que Lula e Marisa falam a respeito das pessoas pobres. Em todas elas nota-se o desprezo, o verdadeiro asco e o desrespeito e a arrogância com que a elite de esquerda petista trata as pessoas pobres. Os mesmos pobres com quem cinicamente essa mesma esquerda diz se preocupar e para quem afirma pautar as ações de seu governo.

Sabemos que isso é uma mentira, e que esse comportamento arrogante e de desprezo pelos pobres não deveria surpreender ninguém que conheça a real natureza e essência do pensamento de esquerda. Pois ao contrário do seu discurso aparente, a esquerda detesta pessoas pobres, tem ojeriza e aversão a elas. Para a esquerda, as pessoas pobres servem apenas como instrumento e massa de manobra eleitoral para que ela, a esquerda, chegue ao poder e nele permaneça.
E mais importante, é essencial para a esquerda que os pobres continuem na pobreza e dependentes dos favores e das esmolas estatais que a esquerda lhes proporciona ao chegar ao poder. Favores e esmolas que não resultam de nenhuma bondade ou generosidade por parte da esquerda, mas que são na verdade instrumentos concebidos com frieza maquiavélica para assegurar que esses pobres continuem na pobreza e sob o cabresto do estado aparelhado pela esquerda, de modo a lhe garantir e assegurar sua perpetuação no poder. 

O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

3 comentários sobre “O desprezo que a esquerda tem pelos pobres

  1. A Esquerda Brasileira, incluindo todas as suas vertentes, entre elas o Petismo, nada mais é do que uma coletânea das idéias e pensamentos mais maléficos para uma sociedade já expressadas pelo Socialismo, Comunismo, Facismo e Nazismo.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s