As práticas políticas mais execráveis

012
Assistimos nesta sexta-feira nas pseudo-manifestações das milícias fascistas do petismo várias das práticas políticas mais execráveis, como a distribuição de dinheiro e alimentos, além do fornecimento de transporte e outros recursos, para arregimentar pessoas em geral pobres e miseráveis e desinformadas, incluindo também delinquentes e até mesmo a bandidagem comum, para atuarem como figurantes em suas manifestações. Eram os figurantes de uma encenação grotesca, na qual o petismo tenta fazer de conta que ainda possui alguma base social mobilizável espontaneamente.

Os dirigentes petista sabem que essa base social não existe mais, embora nunca irão admitir isso em público. Mas mais do que isso, essa base social mobilizável, que é diferente de uma base eleitoral, a rigor nunca existiu na escala e dimensão que o petismo tenta vender ao público. Pois as práticas de aliciamento execráveis que assistimos ontem nada mais são do que a reprodução em larga escala, e com recursos públicos, das práticas de aliciamento que a esquerda sempre adotou. Práticas essas nas quais o petismo se tornou mestre na arte, usando para isso a estrutura sindical que o partido tomou de assalto para si já no seu nascedouro. 

O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

2 comentários sobre “As práticas políticas mais execráveis

  1. Existe o mercado negro fantasiabolico das esquerdas hoje direita que cria duvidas e manipula o povo ou tenta manipular através de ações subversivas, e tem conseguido lubridiar e manipular através da corrupção agressão e desordem.

    Curtir

  2. A relação das manifestações das pessoas decentes x defensores de bandidos foi de 13 x 1, alta goleada. Isso avaliado pelo mesmo critério, a contagem feita pelas polícias de cada estado que contabilizaram 275 mil na manifestação a favor do PT e 3,6 milhões na manifestação contra o governo e que querem um país melhor. E nesses 275 mil deles milhares ainda foram pagos para irem nos locais definidos, ganharam lanche e transporte de graça. Se fosse comparecimento espontâneo eles teriam bem menos.
    O petismo morreu, PT, Lula e Dilma são como defuntos em putrefação e eles ainda não descobriram isso.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s