Um país entregue a criminosos do passado jamais terá futuro

005

O país não terá futuro enquanto no seu presente estiver sendo governado por gente que no passado pegou em armas e cometeu todo tipo de crimes com o objetivo de implantar uma ditadura socialista. Nas últimas horas o petismo vem realizando seu sonho acalentado há décadas, e que representará o pesadelo para milhões de brasileiros: está garantindo sua perpetuação no poder, passando por cima das leis, da Constituição Federal e das instituições da república, para impor pela força seu regime socialista e antidemocrático que trará mais pobreza e miséria, acompanhadas de cerceamento das liberdades e dos direitos individuais. Exatamente como ocorreu e ocorre na vizinha Venezuela.
Os brasileiros têm agora todo o direito e até mesmo o dever de usar de todos os meios legítimos, inclusive o de apelar para as forças armadas, para impedir que esse golpe de estado se consolide e para garantir a defesa da democracia e da ordem constitucional.

O Jornal Crítica Nacional depende somente de seus leitores para se manter
Colabore e clique aqui para fazer uma assinatura de contribuição para o jornal

3 comentários sobre “Um país entregue a criminosos do passado jamais terá futuro

  1. – Nessa vocês erraram feio. Na época eles eram subversivos, ou seja eles eram criminosos para o DOI-CODI, para a OPERAÇÃO CONDOR, para o SNI, eram subversivos para quem detinha o poder com mão de ferro, era uma época de forte ditadura militar, sem democracia e liberdades sociais. Se vocês não conhecem a história, é melhor não comentar para não cometer erros como este.

    Curtir

    • Quem nao conhece a historia é voce Giovani, que aprendeu pelos livros do MEC e textos tolos como de Eduardo Galeano e outros. Quando tiver tempo te passo umas referencias pra voce parar de ficar papagaiando essas tolices.

      Curtir

    • Vi uma entrevista do Gabeira, que na época partilhava da mesma ideologia, e ele confirmou que o que eles (Gabeira, Dilma, Lula, etc) lutavam na época era por um regime como o de Cuba, só que o plano foi fracassado, pq os militares vieram em 64, bloqueando o plano deles. Procure essa entrevista do Gabeira, ele que fala, eu não, e quem somos nós para desdizer um cara que estava lá vivendo no turbilhão? Mentira é o que o PT tá contando, para inflamar as massas. Quem quer golpe são eles, impeachment é um procedimento constitucional, ESTUDE (não é o que os petistas mandam a gente fazer?). Repudio todas as atitudes do Collor, mas se impeachment é golpe, pq o PT o defendeu ardorosamente na época do Collor? Impeachment do Collor = democracia; impeachment da Dilma = golpe, esta é a (i)lógica petista.

      Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s