Uma atitude tola e dispensável de parte do jornalismo antipetista

No mesmo dia em que os brasileiros conquistam uma vitória histórica com o sucesso estrondoso das manifestações pró-impeachment, o blog O Antagonista não perde a oportunidade de mostrar que são verdadeiros néscios em termos de guerra política

003

Do nada e sem propósito algum, o blog O Antagonista resolve atacar e provocar os militares brasileiros de maneira gratuita e pueril, usando palavras de ordem típicas da esquerda. E para isso citam uma certa pesquisa feita com os manifestantes, onde se faz uma pergunta retórica inútil e totalmente descontextualizada a respeito de intervenção militar. É o tipo de pesquisa que não serve para nada, exceto para desvio de foco e reforçar a narrativa petista de que os milhões de brasileiros que querem o fim do governo do PT são todos eles golpistas. O blog O Antagonista simplesmente fez um favor ao petismo ao reforçar e antecipar essa narrativa para eles.

A reação dos leitores do blog foi de rechaço completo a essa idiotice. Uma idiotice que na verdade revela o perfil típico de esquerdistas enrustidos dos seus editores. É fato que o problema mais grave e urgente que os brasileiros de bem precisam resolver é se livrar do socialismo petista. E para isso, publicações como O Antagonista são aliados úteis, a despeito das análises politicas de jeca que eles fazem. Mas o dia, que está próximo, em que o petismo deixar de existir e for varrido da vida pública nacional, o desafio dos brasileiros será lidar com essa esquerda enrustida e refinada de punhos de seda, representada por políticos como os tucanos e por publicações como O Antagonista.

Nota:
Obviamente falaremos ainda hoje do que realmente importa a respeito das manifestações de domingo,  como as afirmações enganosas feitas pela imprensa, e que não se limitam apenas às mentiras quanto a presença de público.


 

Um comentário sobre “Uma atitude tola e dispensável de parte do jornalismo antipetista

  1. O nariz empinado deles é uma coisa espantosa. Embora sejam contra a corsa petista, nunca vi qualquer menção deles do ‘conjunto da obra’, de toda desgraceira que Foro de São Paulo produziu (e ainda continua produzindo) em toda América Latina.

    Curtir

Comentário ao artigo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s